domingo, 5 de agosto de 2012

Jovem empreendedor rural

O CEDEJOR Centro-Sul do Paraná está vivenciando um momento histórico: Jovem ainda em formação pela turma 7 no Programa Empreendedorismo do Jovem Rural inaugurou no último dia 30/07 seu Empreendimento: “Tudão 1,99 e utilidades”. Esse é o resultado da formação no PEJR. Geovane Scheidt, jovem do município de Imbituva relata: “Já abri meu empreendimento, vou trabalhar com comércio porque acredito em mim. Acredito que tudo pode melhorar, tudo pode dar certo se você correr atrás. Basta ter dedicação. Com esse empreendimento eu conquistei a confiança da minha família, coisa que eu não esperava. Tenho muito apoio, claro que nada tem sido fácil, mas acredito que tudo vai ter um retorno. Eu acredito que amanhã eu vou olhar para o passado e dizer que valeu a pena tudo que passei”.


O CEDEJOR atua na formação de jovens agentes de desenvolvimento rural através do Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR), utilizando a Pedagogia da Alternância, promovendo uma educação integrada envolvendo teoria e prática, experiência e aprendizagem em tempos e espaços diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário