sábado, 24 de novembro de 2012

Projetos de Empreendedorismo

A II Mostra Nacional de Projetos Empreendedores de Jovens Rurais em Guamiranga acontecerá dia 07 de dezembro de 2012 - a partir das 09h, no Centro de Formação para Agentes da Cidadania do Território Centro-Sul do Paraná (TCSP).

A realização da Mostra de Projetos é um momento em que os jovens apresentam seus projetos à uma equipe que fará orientações contributivas referente ao tema do projeto apresentado pelo jovem. Os jovens no decorrer da formação elaboraram o Projeto do Jovem Empreendedor Rural (PJER) de acordo com sua vocação, sendo projetos agrícolas ou não-agrícolas, de geração de renda ou até mesmo projetos sociais.

Logo após o almoço acontecerá a solenidade de formatura e entrega de certificados dos jovens que estão concluindo esta etapa de formação no CEDEJOR.  Haverá também uma homenagem aos beneficiários do Projeto Oportunidades, em parceria com o município de Guamiranga. O CEDEJOR conta com a presença de cada um que fez parte da trajetória de sucesso desses jovens no decorrer de 2012.

Programação:
Sexta 07/12
09h-13h – II Mostra Nacional de Projetos Empreendedores de Jovens Rurais
13h – Almoço
14h - Ato solene/COMDCA Guamiranga, Projeto Oportunidades e Programa Empreendedorismo do Jovem Rural (PEJR)
14h30 – Entrega de certificados jovens Turma 7 e Projeto Oportunidades
15h30 – Confraternização

* Por Cristiane Tabarro e Equipe Cedejor CSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário