terça-feira, 26 de junho de 2012

Câmara de Juventude

Nesse ano estão sendo colocados em prática os planos que haviam sido feitos a respeito da Câmara Territorial de Juventude, reunindo alguns jovens de municípios do Território Centro-Sul do Paraná, foi realizada a primeira reunião para discutir as ações da Câmara no território.

Ficou proposto fazer uma reunião por mês, tendo como tarefa aos participantes procurar e trazer mais jovens para participar das reuniões e fortalecer o grupo. No entanto, o articulador do território Sr. Marcos Roberto Gregolin apresentou a ideia de fazer um campeonato de Quadrilhas Juninas, ideia essa que foi aceita pela Câmara e que foi estudada e apresentada aos demais membros do território, que decidiram aceitar a proposta e trabalhar juntos, apoiando e dando força a juventude.

O Cedejor tem participação ativa na Câmara. Além do ADR Monitor Juliano Gonçalves Pereira também estão participando e colaborando os jovens João Isael Possebom, Gabriel Gonçalves Ferreira e Alan Junior Venites. Esses jovens em formação são do Município de Guamiranga e se colocaram a disposição para organizar a eliminatória municipal.

Conversando com o secretário de educação e cultura decidiram convidar todos os grupos de quadrilha do município para disputar uma vaga no campeonato territorial de quadrilhas da Câmara de Juventude do Território Centro-Sul do Paraná. O grupo vencedor ganhará uma viagem com tudo pago (ainda não se sabe pra onde).

* Equipe do Centro Sul do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário