segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mostra de Fotografias

O projeto para realização da Mostra de Fotografias envolveu a participação de 140 Jovens Rurais de quatro regiões do Sul do Brasil (Vale do Rio Pardo/RS, Escostas da Serra Geral/SC e Caminhos do Tibagi e Centro Sul do Paraná - no Paraná). As atividades consistiram na realização de oficinas de fotografia e tratamento de imagens. 
Após receberem orientação sobre técnicas de fotografias, os jovens aventuraram-se a fotografar vários momentos do cotidiano juvenil: cultura e lazer, trabalho, estudo, religiosidade e diversos momentos e atividades da Juventude e da vida no campo. Agora, parte deste resultado começa ser apresentado á comunidade. Até 16 de maio a exposição ficou exposta no Centro Regional de Cultura em Rio Pardo/RS.
Dia 31 de maio a exposição ficará aberta para visitação da comunidade no Auditório da Prefeitura Municipal de Lauro Müller/SC, até dia 19 de junho.
Projeto: “Rede Juvenil Chão de Sonhos”.
Atividade: Mostra de Fotografias: “Cotidiano Juvenil Rural” 
Onde: A mostra esta sendo apresentada á comunidade nos três estados da região sul brasileira.
Promoção: Centro de Desenvolvimento do Jovem Rural.
Apoio: Oi Futuro.
* Por Jovani Puntel.

Um comentário:

  1. Visite o Álbum de Fotografias do Projeto no Face... http://www.facebook.com/media/set/?set=a.197671640351872.43595.100003271117654&type=3

    ResponderExcluir