quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Câmara de vereadores de Tibagy

Dia 13 de Setembro os Jovens em formação do CEDEJOR visitaram a Câmara de Vereadores de Tibagi. Os vereadores puderam conhecer melhor o CEDEJOR e ouviram os testemunhos dos jovens em formação. Os vereadores elogiaram muito o programa, os jovens, a desenvoltura como se apresentaram e a segurança com que falam de seus projetos. “É um programa bem interessante e importante, eu me sinto honrado em poder declarar o meu apoio, a importância da mobilização dos jovens,” declarou o Vereador Carlos Borsudo.

O Vereador Rangel disse ser “uma satisfação imensa e uma alegria de ver jovens tomando esse caminho, ter uma escolha e se manter no meio rural, buscar melhorias para suas localidades”.

No evento esteve presente o Vereador Aristeu Ribas Maciel, que é um grande parceiro do CEDEJOR e do PJER desde sua implantação no território. “É preciso ter jovens como vocês na política. Eu já me tornei fã desse programa”.

* Por Karine Rodrigues da Silva, Tibagy - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário